Rede Social

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 3 de junho de 2013

ESPERAR EM DEUS É A MELHOR ESCOLHA

ESPERAR EM DEUS É A MELHOR ESCOLHA

Deus nos fez uma linda promessa há algum tempo. Ele nos prometeu que nos levaria para uma terra longínqua, então ficamos na espera aguardando o tempo e a vontade de Deus. Mas na historia daqueles que servem a Deus imprevisto ou na verdade “previstos por Deus” acabam acontecendo para Deus provar e ver ate onde sabemos ou não esperar e aprender coisas da parte do nosso Deus. E é ai que começa a nossa historia como MISSIONÁRIOS. 

Deus então permitiu que através de uma suposição da médica e um pedido de exame que descobrimos pequenas pedras na vesícula da Missionária Tatiane, que toda empolgada com a viagem se depara com um grande obstáculo, uma cirurgia, coisa que ninguém quer fazer, porque é mexer com o corpo e sabemos que tudo isso traz riscos. Porém Deus com sua infinita misericórdia estava nos ensinando várias coisas como ESPERAR, CONFIAR, ENTREGAR, ou seja, depender totalmente de Deus, pois Ele é fiel e sabe de todas as coisas. 

Com isso o tempo foi passando, vai os primeiros dias, semanas e meses, fomos para um lado e para outro procurando um hospital para fazer a cirurgia, conversamos com alguém daqui e dali para ver se alguém conseguia essa cirurgia o mais rápido possível para nós, para podermos ir embora pois já estava tudo preparado e de repente acontece isso. 

Então depois de fazer vários exames conseguimos em um hospital, porém chegando lá não deu certo, logo em seguida fomos a outro e também nada, mas a algum tempo antes havia falado com o Senhor Deus que não queria fazer  essa cirurgia em hospital publico então Deus com a sua infinita sabedoria e Misericórdia ouviu a minha oração e abriu as portas para eu fazer a cirurgia em hospital particular sem ter convenio e sem pagar nada, só Deus faz isso.

Então ai começa uma nova jornada marcar a cirurgia. Deus mais uma vez abençoa e conseguimos um médico bom, marcamos por duas, três, quatro ou mais vezes essa cirurgia, pois o médico pediu um material para a realização então precisava de orçamentos para que a cirurgia fosse marcada,  mais um espera interminável.  Agora tudo já deu certo e a cirurgia foi marcada, neste momento me encontro operada e me recuperando e passando muito bem, e creio que de agora em diante  tudo vai correr  bem, pois Deus sempre está no controle de nossas vidas.

Agora é continuar esperando em Deus porque grande é a nossa vontade de estar no campo, pois Deus colocou em nossos corações uma infinita vontade de fazer a obra de Deus de ganhar muitas almas para o reino dos Céus. É grande a nossa expectativa de ver as maravilhas de Deus sendo operada naquele lugar. Deus é muito lindo e grande é a sua misericórdia  e o que nos sustenta. SEU GRANDE E INFINITO AMOR, POR NÓS E PELAS ALMAS QUE ESTÃO PERDIDAS. GLÓRIAS A DEUS E ALELUIAS...
Louvai ao SENHOR. Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre. Salmos 106:1 
     
FAMÍLIA MISSIONÁRIA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Missão Chile

Missão Chile é um Blog que visa trabalhar com a visão evangelística que Jesus nos pediu, e aceitando pregar e a levar o IDE por toda a terra pregando a todos os povos. "E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim."
Mateus 24:14

Salmo 32

Bem-aventurado o homem a quem o SENHOR não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.

Salmos 77

Clamei a Deus com a minha voz, a Deus levantei a minha voz, e ele inclinou para mim os ouvidos. No dia da minha angústia busquei ao SENHOR; a minha mão se estendeu de noite, e não cessava; a minha alma recusava ser consolada.